terça-feira, 22 de junho de 2010

Caçadora de Estrelas - Claudia Gray

Editora: Planeta
Autor: Claudia Gray
Ano: 2010
Número de páginas: 314
Onde Comprar: Submarino
Nota: 9
 
"E se fôssemos como Romeu e Julieta, arriscando tudo cedo demais?"

Caçadora de Estrelas quebra o tabu de que o primeiro livro de uma série é sempre o melhor e apresenta uma nova perspectiva sobre o mundo vampírico.

Surpreendendo mais uma vez, Claudia Gray supera o sucesso de Noite Eterna com o livro Caçadora de Estrelas, segundo volume da série, .

Agora, além de lidar com vampiros, Bianca terá de enfrentar outros seres sobrenaturais. Espectros que por alguma razão estão assombrando a escola.

No começo achei meio esquisito essa coisa de fantasmas e vampiros, mas depois confesso, fez muito sentido pra mim e serviu pra dar um caminho totalmente diferente à estória.

Nesse segundo volume também, o triângula amoros Lucas, Bianca e Balthazar se intensifica e embora eu não seja muito fã de triângulos amoros esse consegue mexer demais comigo. Lucas (usando as palavras de Vic) é o tipo de cara que as mulheres não esquecem. Turbulento, taciturno, todo rebelde, etc. (pg 209) enquanto Balthazar é cara carinhoso e compreensivo que toda garota sonha encontrar. É até aceitavel que Bianca se sinta balançada por ambos, ainda mais que com o passar do tempo Bianca começa a perceber que embora Lucas a ame não está disposto a sacrificar o que ele é por ela.
Outra coisa que gostei bastante no livro é a personagem que surge pra revelar um pouco mais sobre o  passado de Balthazar (eu adoro o Balthazar como deu pra perceber, né?! rs) É interessante saber como ele se transformou e conhecer mais sobre a sua história. Isso fez com que eu gostasse dele ainda mais (se isso era possível)

Além disso o livro segue da mesma forma como o anterior, de forma tranquila até os capitúlos finais quando tudo começa a acontecer de uma forma eletrizante e é quando o livro acaba ¬¬ rs (Na melhor parte)

Bem, só posso esperar e torcer para que o terceiro volume da série não demore a ser lançado aqui e que consiga superar os anteriores.

A resenha não ficou muito grande e talvez nem muito completa, mas eu sempre acho complicado resenhar o segundo volume de uma série por correr o risco de soltar um spoiler e acabar com a graça daqueles que ainda não tiveram a chance se ler o primeiro livro =]

Beijos amores!
Até mais ^^

4 comentários:

  1. Ei Tha,

    Eu ainda não li o primeiro, super atrasada nesta série, eu acabei vendo uns spoilers antes sem saber e desanimei aff mas ainda vou ler rs

    Só as capas que não acho grande coisa, bom saber que a série só melhora.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu li Noite Eterna semana passada, não achei grande coisa, então vou deixar pra ler esse - se eu for ler - bem mais pra frente.
    Achei a Bianca muito chata. --'

    :*

    ResponderExcluir
  3. Ah jura?! Eu gostei tanto xD Mas concordo, no primeiro volume a Bianca é meio mala mesmo, ainda mais pq fica batendo na mesma tecla de não gostar da escola e coisa e tal...mas depois até que ela melhora =]

    ResponderExcluir
  4. Eu não curti muito Caçadora de Estrelas. Motivo? Não gostei da atração de Bianca por Balthazar, mas a conclusão final da proximidade dos dois me deu um alívio tremendo. Prefiro mil vezes o Lucas! *OOO* Li Noite Eterna e Névoa do Tempo, e adorei os dois! Sou apaixonada por essa série e estou louca pelo quarto volume que vai chegar no Brasil em março de 2011. Enfim, adorei o seu blog e estou seguindo-o. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.