"Tudo começa... com uma escolha"
Duração: 124 min.
Origem: Estados UnidosDireção: David Slade
Roteiro: Stephenie Meyer e Melissa Rosenberg
Distribuidora: Paris Filmes
Censura: 12 anos
Ano: 2010
Bem, finalmente eu consegui assistir ao filme Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo. E embora ele tenha superado em muito os outros dois filmes da Saga, ainda deixou um pouco a desejar.
Em Eclipse Bella se vê dividida entre o amor de sua vida, Edward Cullen, e seu melhor amigo, Jacob Black.
Atenção! A resenha a seguir contém spoilers a respeito do livro e filme Eclipse da saga Crepúsculo.
Com a formatura se aproximando e a promessa de Edward de lhe transformar em vampira, cada vez mais perto, Bella começa a pesar as conseqüências de suas escolhas. Porém enquanto Bella lida com suas confusões sentimentais, em Seatle pessoas estão desaparecendo.
A culpa é de Victória (a vampira ruiva malvada) que está criando um exercito de vampiros recém-criados para matar Bella. O ponto alto da história é a batalha na colina entre os recém-criados e os Cullen que se uniram a matilha de Sam para proteger Bella.
A culpa é de Victória (a vampira ruiva malvada) que está criando um exercito de vampiros recém-criados para matar Bella. O ponto alto da história é a batalha na colina entre os recém-criados e os Cullen que se uniram a matilha de Sam para proteger Bella.
Confesso que não estava muito empolgada com esse filme. Principalmente porque o livro Eclipse não é o meu livro favorito da saga. Porém o filme me surpreendeu. E eu até mesmo comecei a gostar um pouquinho mais do Jacob.
Cinco estrelinhas para a cena do pedido de casamento de Edward. Apesar de super simples fez meu coração saltar para a boca e me fez prender o fôlego e dizer SIM junto com a Bella.
Outro ponto positivo foi o destaque que deram à Rosalie e Jasper. Fiquei feliz em ver na telona o passado trágico de Rosalie (Ela é uma das minhas personagens favoritas) e acho que isso vai melhorar a imagem dela com o pessoal que ainda não leu o livro.
A trilha sonora se encaixa muito bem nas cenas e as músicas são lindas (As estou escutando enquanto escrevo esta resenha ^^) . Embora minha trilha sonora favorita ainda seja a do filme Crepúsculo.
Mas, como nem tudo é perfeito, darei menos dez estrelinhas para os efeitos especiais.
Os vampiros que deveriam ser duros como mármores estão mais para vampiros de isopor O.O e o que aconteceu com aqueles lobos?! Eles estão umas três vezes maiores do que estavam em Lua Nova. Sem contar o fato da falta de verba para o figurino da matilha rsrsrs
Mas, tirando esses pequenos detalhes (ok, nem tão pequenos assim), Eclipse é um filme que vale a pena ser visto. Misturando romance, drama e ação ele é capaz de agradar qualquer pessoa em qualquer idade.
(Bella, dividida entre o amor de Jacob e Edward)
Assistirei de novo neste fim de semana., só para poder babar e sonhar mais um pouquinho com Edward Cullen (e porquê não com o Jacob também?! xD rs)
Trailer:
E vocês? O que acharam do filme? Quem já viu? Quem quer ver?
Super beijos amores!
Até a próxima!
ainda não vi, mas estou doida pra ver...me disseram que o segundo foi melhor. será?
ResponderExcluirbom, vou tentar ver esse final de semana
Hum, eu achei esse filme melhor em termos de qualidade de produção e tals...
ResponderExcluirMas cada um tem seu preferido ^^
Assisti sim, Amanda, vc não vai se arrepender =]
Eu adorei o filme! Pra mim é de longe o melhor filme da saga! E sim, babei muuuuuuito pelo Jacob <33 ;**
ResponderExcluirAté agora esse foi o filme que mais gostei... engraçado é que nos livros eu não gosto do Jacob... mas a interpretação do Taylor me conquistou... eu mudaria na hora...rss
ResponderExcluirbeijos,
Dé...
Oi Thalita!!
ResponderExcluirAinda não vi o filme, mas lendo o guia da Intrinseca, fiquei doidaaa para ver, e por isso li até metade da sua resenha kkkkk
Beijos;)
Amei Eclipse! assisti duas vezes e gostei mto
ResponderExcluir