Título Original: Remember me
Gênero: Drama
Diretor: Allen Coulter
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 anos
"É como quando alguém entra na sua vida. Metade de você diz que você não está nem um pouco pronto e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."
"É como quando alguém entra na sua vida. Metade de você diz que você não está nem um pouco pronto e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre."
Mesmo depois de muitos anos após o estudante Tyler Roth (Robert Pattinson) ter perdido seu irmão, que cometeu suicídio, ele não consegue se recuperar da extrema dor que sente. Nesse meio tempo, ele conhece Ally (Emile de Ravin), a filha de um policial, que teve sua mãe brutalmente assassinada. Percebendo que pode compartilhar seu pesar com ela, os dois acabam se apaixonando, numa tentativa de tentar, por meio do amor, se libertar da angústia. Assim, Tyler descobre que a perda pode ser superada e a amargura que envenenava sua alma pode ser curada, levando uma vida junto de Ally.
Olhando para esse pôster aí em cima vocês já conseguem sentir que esse filme é puro romance e cenas pra lá de perfeitas, não é?!
Eu estava meio relutante em assistir este filme, porque ele seria o primeiro filme que eu assistiria estrelado pelo Pattinson depois da série Crepúsculo, e estava pronta para me decepcionar.
Acabou acontecendo totalmente o contrário, e agora eu amo mais o Robert ainda (Se é que isso é possível rs)
Em Lembranças (Remember me) Robert é um bad boy, que adora beber, fumar e sair com garotas. Sem as limitações de ser um vampiro vegetariano, Robert pôde se entregar ao personagem de Tyler e o fazer um cara irado com a vida, o que nos rende ótimas cenas de Tyler quase voando no pescoço do pai e prensando a Ally na parede (uma das melhores cenas rs)
Vale a pena assistir esse filme pelas cenas românticas, pelas cenas dramáticas, pelo Robert e pela história que apesar de simples é muito linda.
É um filme tocante, que mostra as imperfeições da vida. O fato de que algumas coisas não podem ser controladas por nós...mas que muitas vezes nós podemos fazer algumas escolhas que mudarão nossas vidas, e das pessoas ao nosso redor, para sempre.
É um filme que o final simplesmente te choca (eu não gostei desse final! Que isso fique muito claro), e quando você vai se deitar a noite para dormir continua a repassar as cenas em sua cabeça e se questionar se as coisas não poderiam ter sido diferentes.
Recomendadssímo!!!!
Trailer:
Esse filme é mto lindo mesmo!! O final é emocionante. Muito boa a recomendação :D
ResponderExcluirEu assisti e também recomendo!
ResponderExcluirFiquei meio chocada com o final, mas mesmo assim é emocionante.
Apesar de mta gente ter odiado i filme, eu gostei...foi diferente do que o Rob fez e a história é bem interessante.
ResponderExcluirAinda não assisti.
ResponderExcluirMas vontade não falta.
BjOss
Acabei de ver esse filme, também estava muito relutante em vê-lo, mas me surppreendeu...bem legal!!!
ResponderExcluirEu adorei esse filme. Sim, ele é água com açúcar, mas é fofooooo!
ResponderExcluirE final, como o povu disse aí é demais, surpreendente mesmo e triste!
Beijos
Eu quero ver esse filme! Me interessei desde que soube do lançamento... amei a resenha! :)
ResponderExcluirAiiin, eu amo amo esse filme!!
ResponderExcluirEu não esperava que fosse terminar daquele jeito... e eu chorei tanto! hauhauhauaha xD
Ótima dica! ;)
Tenho muita vontade de ver esse filme, mas nunca vi até agora. Sua resenha aumentou minha vontade.
ResponderExcluir"É como quando alguém entra na sua vida. Metade de você diz que você não está nem um pouco pronto e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre." Concordo plenamente!
ResponderExcluirEu simplesmente amo esse filme.
ResponderExcluirÉ lindo, perfeito, emocionante.
Não da pra deixar de assistir.
tem sorteio rolando no meu bloguinho.
www.causandomoda.blogspot.com
Bjks e boa semana.