segunda-feira, 9 de maio de 2011

Lonely Hearts Club - Elizabeth Eulberg

Editora: Intrínseca
Autor: Elizabeth Eulberg
Ano: 2011
Número de Páginas: 238
Onde Comprar:Saraiva |

Ótimo!





- Venha, Penny - Rita apareceu, e Nate rapidamente desfez o abraço. - Temos de ir para a cozinha - Ela se virou para Nate: - Sabe, aquele lugar cheio de facas afiadas.


Penny Lane Bloom cansou de namorar. Na verdade ela se cansou de ser magoada, traída, humilhada e de ter seu coração partido por um garoto. Eles não merecem tanto esforço. São a escória da humanidade, o lixo da sociedade. Eles são desalmados e cruéis e são todos iguais.

E é exatamente por isso que Penny não vai mais namorar (pelo menos até se formar e sair da escola McKinley). Fã dos Beatles (com se ela tivesse muita escolha com os pais beatlemaniacos que tem) ela funda o club Lonely Hearts Club, um club para todas as garotas que, assim como ela, se cansaram de ser maltratadas pelos seus namorados, ex-namorados, ficantes, etc.

O que Penny não imaginava era que club logo se tornaria um sucesso no colégio. E que isso acarretaria muitas confusões e a ira dos garotos de sua escola. Entre muitas risadas e confusões, choros e fofocas, Penny e as integrantes do Lonely Hearts Club vão provar que não precisam de um namorado para serem felizes.


Fofo! Fofo! Fofo! Uma história deliciosa que tem de ser lida. Lonely Hearts Club é daqueles livros super gostsos de ler. Romântico e engraçado, é impossível não se divertir com as cenas, as personagens e todas as confusões em que elas se metem.

Elizabeth Eulberg tem um escrita que flui bem e que não te deixa desgrudar do livro até a última página. Penny, Tracy, Diani e todas as meninas do club são hilárias. Nada de adolescentes bobas e sem cérebros. Elas são inteligentes e sabem bem que querem. Além do fato de que é impossível não se identificar com elas, afinal, toda garota já teve seu coração partido alguma vez na vida e sabe o quanto isso dói.

O núcleo masculino é de arrasar. Todd, Tyson e Ryan (suspira rs) são garotos encantadores que vão abalar os alicerces das garotas do club. E quem sabe faze-las mudar de idéias sobre não namorar mais?! rs

Embalado pelo som dos Beatles, Lonely Hearts Club é a pedida certa para ter um um final de semana super divertido.

Por mais que eu tentasse não ler rápido para que a leitura durasse mais, não consegui me controlar. Foram dois dias da mais pura felicidade =D

Será que rola uma continuação Elizabeth?! Hum, eu não me importaria. Na verdade já estou morrendo de saudades da Penny e das garotas do Lonely Hearts Club.


Deixo com vocês a música "Penny Lane", a qual inspirou os pais de Penny na hora de escolherem seu nome =]

5 comentários:

  1. Vc me deixou morrendo de vontade de ler Lovely Hearts Club!! Juro por Deus, ele certeza vai ser um dos próximos que irão morar na minha querida e linda estante! *-*

    Beijocas :**

    ResponderExcluir
  2. vi esse livro hoje, e se tivesse lido sua resenha antes tinha comprado ele DIOSOIDOISIDSI D:
    optei por outros dois, mas adorei a capa de primeira.

    ((TUDO POR UM LIVRO))
    http://issotudoporumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Tha,

    Ah está todo mundo adorando este livro, vou ler o meu logo, estou curiosa.

    bjo

    ResponderExcluir
  4. eu to vendo esse livro em varios lugares e ainda n tinha lido uma resenha dele, parece ser super legal...ja ta na minha lista ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh que delícia de resenha :-) Fiquei encantada e agora tô querendo o livro.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.