sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Série Os imortais

“Uma vez que um terrível acidente tirou a vida de sua família, Ever pode ver auras, ouvir os pensamentos das pessoas, e conhecer a história da vida toda de uma pessoa pelo toque. Sua nova condição faz com que ela evite o contacto humano e suprimir suas habilidades marcou-a como uma aberração na sua nova escola    secundária, mas tudo muda quando ela conhece Damen.

Damen Auguste é lindo, exótico e rico. Ele é o único que pode silenciar os ruídos e a que passa por sua cabeça, empunhando uma magia tão intensa, que é como se ele pudesse ver a sua alma. Quanto mais Ever se aproxima do mundo de segredos e mistérios de Damen, mais perguntas surgem ao seu redor e menos respostas aparecem. Ela não tem idéia de quem ele realmente é, ou que ele é. A única coisa que ela sabe que é verdade é que ela está caindo profundamente e irremediavelmente apaixonada por ele."



O livro "Para sempre", será publicado pela Editora Intrínseca no dia 30/10. Este é o primeiro livros da série os Imortais, que será composto por seis livros.

127 comentários:

  1. Comprei o livro hoje e o que venho percebendo ao longo do livro é que é muito parecido com o Crepúsculo. Mas, estou adorando..bjs Mara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Ja tem os outros livros...???
    Procurei e não achei...

    ResponderExcluir
  3. gente ganhei esse livro agora. Ele é bom? tem quantos?

    ResponderExcluir
  4. Nunca li um livro se quer, nem de 50 paginas.
    Ganhei esse do meu amor e ja estou na parte final em 2 dias =D amei,a hitoria te impulsiona para as paginas seguintes fazendo com que vc queria saber logo oq Demem e Ever eram realmente!

    ResponderExcluir
  5. Assim que sair o proximo volume por favor me informem : taty-w@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber qdo ira sair os novos volumes, qdo sair please me avise danieli_leozinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. é parecido com crepúsculo,e ameiiii! Li e achei mtooo legal,asm tem partes tediosas qndo q vão lançar os outros volumes????
    1*para sempre - os imortais (evermore)
    2*lua azul - os imortais (blue moon)
    3*cidade das sombras (shadowland)/palpite
    4* ... (?)
    ^-^

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. li o livro . . UM DOS MAIS PERFEITOS QUE JA LI; a história, o amor, a imortalidade, tudo no livro faz comque agente queira ler mais e mais, a combinação que traz a perfeição para quem lê . . ja li a hospedeira, crepúsculo, lua nova, eclipse, amanhecer, TODOS perfeitos; mais essa história me cativou não só pela semelhança; mais por ter um contexto proprio com uma história de amor que não acontece somente em uma época mais sim em varias diferentes, e o amor continua intacto, mesmo que ela não se lembre claramente dele s2'
    Gi (:'

    ResponderExcluir
  10. *-Nãoa cheii muito parecido com Crepusculo não! Afinal o damen deixou claaro que não é um vampiro!hsauashuhasu((/so pra queem leu!
    amei demais o livro e quero logo ler a seqencia!

    Faty

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber se por acaso alguém sabe quando vai sair os próxinos da série!!!! Já estou louca para que lancem logo.... Se alguém souber, please me avisem!!!!
    janainamizael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quando vão sair os próximos livros, eu já li o Para Sempre....estou curiosíssima para saber...quando souber me avise por favor...brunaponse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Essa historia e muito melhor que a saga do crepúsculo. O amor de Damen é imortal,espera a cada rencarnação para encontra-lá e conquista-lá novamente na esperança de finalmente viver esse amor interompido.
    Tem tudo para ser um imenso sucesso! Estou anciosa pelo proximo, e como doi esperar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza e muito bom!!! E TEM MESMO TUDO PARA VIRA UM CRANDE SUCESSO!!GOSTARIA DE SABE QUANDO VAO OS PROXIMOS LIVROS ME AVISE POR FAVOR SIM RSRSRS VANESSAPAULANOVAIS14@HOTMAIL.COM

      Excluir
  14. Olá!! Estou lendo "Para Sempre os imortais" e literalmente estou apaixonada por esse livro!!
    E gostaria muito d saber quais são os nomes dos outros livros (o 2° eh Lua Azul, esse eu sei; mas e os outros??) estou muito anciosa pra terminar o livro e ler os outros!
    Se possível, poderia mandar pelo meu email o nome dos próximos livros, e quando seram lançados!!!
    Desde já agradeço!! Beijão!!!

    carolina_carol_pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O livro é muito emocionante, amei! Li o livro em dois dias e fiquei perturbando minha mãe até ela com´prar lógo o segundo(que imagino que seja tão bom quanto!), em fim, queria parabenizar a autora, o livro é perfeito demais! tudo de bom, abraços;**

    PS:indicarei-o com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Pretendo expressar minha gratidão a uma colega de trabalho, em sua despedida, com uma lembrança. Seria este livro uma boa sugestão?
    Newton.

    ResponderExcluir
  18. acabei de ler o " para sempre " e achei realmente muito bom !
    mas estou querendo ler o segundo " lua azul " , estou procurando em varios sites mas não consigo achar vendendo a versão em portugues, apenas a em ingles, voces sabem se " lua azul " ja lançou aqui no Brasil ou apenas nos estados unidos ?

    ResponderExcluir
  19. Não lançou no Brasil ainda.. =\ tbm ameii o livro! *-* o lançamento previsto é pra primeiro semestre de 2010 ^^

    ResponderExcluir
  20. cara eu to lendo esse livro e to amando.. claro é bem parecido com o crepusculo, mais eu achei bem melhor, tem muito mais mistério!

    ResponderExcluir
  21. achei o livro muiiito legal, parece uma outra serie que eu li, a mediadora, é super legal tambem, nao vejo a hora de ler lua azul *-*

    ResponderExcluir
  22. Ah,muito parecido com Crepúsculo mais torna-se maravilhoso por ser de assuntos diferentes,neste caso a imortalidade.Adorei!Quando saí Lua Azul?Já está no Brasil?=*

    ResponderExcluir
  23. nosssa ja li a saga crepusculo ...
    a mediadora ...
    e agora esse qe em certos pontos me fez chorar e conserteza é bem melhor qe crepusculo isso sem duvidas...

    esssa saga sim tem qe se tornar FILME.

    ResponderExcluir
  24. haaa eu gostei,mesmo sendo meio espirita, e tambem sendo parecido com crepusculo é bem interessante....



    mesmo tendo gostado muito do livro para sempre....prefiro ainda crepusculo......
    bjooo ate a proximaaa

    ResponderExcluir
  25. Acabei de ganhar esse livro...jah li a saga crepúsculo (ADORO)...eh TÃO parecido assim?

    ResponderExcluir
  26. gente eu li o 1 e to esperanu pra le o 2 + eu num sei o nomi dos outros 4 livros alguem mi fla ai!!!!to mtu curiosa

    ResponderExcluir
  27. Eu já li, e achei ótimo
    Muita gente diz que ele parece com crepúsculo, eu discordo ele é mais complexo e bem bolado.

    ResponderExcluir
  28. Eu li e achei muito legal !!!Me comovi em uma parte ,DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  29. Adorei eu qro muito ler os proximos volumes

    ResponderExcluir
  30. Ganhei o livro no natal, ontem eu começei a ler, e nao consegui parar ate acabar, e muito bom!!

    ResponderExcluir
  31. Ganhei esse livro no natal..li em 1 dia !
    é muuuuito bom.
    bem parecido com crepúsculo mesmo.

    ResponderExcluir
  32. O que o damen ??
    qual é a diferença do crepusculo para os imortais?
    Fikarei grata se alguem me responder

    ResponderExcluir
  33. Li o liuvro e ameei!
    Estou louca para ler o sgundo dos Imortais
    =)

    ResponderExcluir
  34. eu amo esse livro ganhei de um amigo ele é parecido com crepusculo mesmo fala sobre amor que supera tudo

    ResponderExcluir
  35. Eu li mais Crepúsculo naum teiim comparação, Crepusculo é simplesmente perfeitoO é emocionante é tudo Para sempre é sim um ótimo livro e não acho que deva ser feito comparações pois são generos diferentes, no entanto se for para comparar Crepúsculo ganha sem fazer esforço . Mais cada um teiim sua opinião .

    BjãoO para os fãs da duas Sagas

    ResponderExcluir
  36. amei o livro li em 2 dias e naum consigo parar de pensar em como é emocionante e te deicha fixada na hisória>> naum vejo a hora de lê as continuações!!.

    ResponderExcluir
  37. Olá, Gente eu li a saga inteira de crepusculo em um periodo de 6 meses, o que é um milagre, ganhando um por um de minha familia e namorado e quando li sobre os Imortais na net, fikei curiosa por culpa das criticas, que tanto relataram por essa nova saga ser um cópia de Crepusculo, só que... Talvez seja uma mera coinscidencia, pois vejo sim, vários trechos de Damen que me faz lembrar do Gatissimo Edward, porém, assim como Twilight os Imortais tem uma transparencia de Sentimentos, que fazem até o mais gélidos dos leitores se derreterem diante desse amor que transcede os tempos... Espero que logo logo possa seguir para o cinema também! OBS: Espero que dessa vez escolham uma atriz melhor que a Kristen Stwart para o papel principal, ECA! )

    ResponderExcluir
  38. eu lii esse livro,é muuuuuuito perfeito,foi um dos melhores livros que eu já li.Indico pra tooodo mundo;)

    ResponderExcluir
  39. nossa li Para sempre amei to esperando Lua Azul pra comprar *O* livro é simplesmente perfeito mal posso espererar para todos os outros livros que estão por vir .. ta quase chegando Lua Azul >>>>>>>>

    ResponderExcluir
  40. Eu comprei esse livro assim q ele foi lançado, comprei ele pois nenhum na livraria havia me encantando, até demorei umas semanas pra começar a ler mas quando abri ele ja me apaixonei. Simplismente P-E-R-F-E-I-T-O! Cara, adoro o jeito que ele foi escrito, sem aquelas coisas formais e tals.. e a história é cativante demais, e muito bem misteriosa, tipo Crepusculo de cara eu sabia que ele era uma vampiro, agora esse eu fui ate´o final de livro pra descobri o que ele era, extremamente bom. Já li 3 vezes. Super Indico.

    ResponderExcluir
  41. O livro é mto bom... Estou super anciosa para ler o segundo... É uma pena não estar à venda ainda... Só espero que seja tão bom qnto este... num consegui parar de ler!

    ResponderExcluir
  42. gente li o segundo livro da serie ... put's é muiito trisste para a ever do começo ao fim eu baixei no 4shared la tem tudoo..

    ResponderExcluir
  43. eu li o livro e amei no inicio ate achei um pouco parecido com crepusculo mais depois vi que a hietoria se desenvolve de um jeito diferente e facinante.
    *-* ameio livro e ñ vejo a hora de ler a continução

    ResponderExcluir
  44. Li, chorei, amei, e voltei a livraria pra comprar outro pra minha melhor amiga...Ok crepúsculo é D+ ,mas eu prefiro muito mais a série os imortais, devia virar filme, quem sabe eu podia fazer a Drina, por mais que ela seja terrível, adoraria que ela voltasse e tenta-se acabar com o romance da Ember...mas é lógico que ela nao pode conseguir, torço pela Ember e pelo Damen... falar nisso eu li com minha prima e nós ficavamos imaginando como seria o Damen real...nossa ele ia ser mágicoooo, ainda bem q imortal!!!! rsrsrss... tô louca pra continuação chegar as livrarias do brasil...Um beijo pra todas as participantes do site...e lógico pra Alyson, a escritora, do livro...eu amo escrever, e me inspirei bastante no novo livro que estou fazendo (Profecia da Fenix) em Os imortais... meu livro fica pronto esse ano quem sabe eu posso mandar pra editora que publicou Os imortais...seria D+ e também tem um garoto perfeito no meu livro... Sam Russo!
    Bem até mais...e adoreiii " Para sempre os imortais"
    Tchau....<3

    ResponderExcluir
  45. Incrivel acabei de ler HOje, o livro para sempre , a semelhança com Crepusculo aos meus olhos foi pouca,somente em alguns detalhes, mas a enfase da historia vai para outro lado, contudo acredito que todas nós nos apaixonamos pelo Damen e torcemos pela Ever e odiamos a Drina. Mas a minha ideia é o seguinte no EUA o segundo livro ja está sendo vendido aqui spomente em Maio. POr acaso alguem conheçe algueém que more por lá e talvez posso intermedia esse livro pra gente, pode sair mais caro um poquinho. Mas eu estou totalmente apaixonada pela historia quero Muito ler o segundo e o terceiro.
    Ok bjs ...
    mandaprabibi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Olá gente consegui um site que da para baixar o livro lua azul http://michellevieiramva.blogspot.com/2009/12/livros-os-imortais-de-alyson-noel.html

    ResponderExcluir
  47. parece ser uma história incrível,
    não perderei por nada
    bjs

    ResponderExcluir
  48. Acho uma idiotice fazer comparação dos imortais com Crepúsculo, ok! Crepúsculo é D+...mas sério Os imortais é bem, bem melhor!!!! Não vejo a hora de maio chegar (É quando Lua Azul chega nas lojas do brasil).... olha quem quiser me add no msn é: xuxinha_ts@hotmail.com//// valeu...até qualquer dia...!

    ResponderExcluir
  49. Espero de Todo o Coração... Que Steven Strait interprete Damen no Cinema, gente... O cara nasce p isso, vamos rezar tdas juntas... Ele é moreno, gosto, Lindo de morrer, muito sedutor e o mehlor... Misterioso! Ulálá :D

    ResponderExcluir
  50. Jenifer...concordo com vc ele é muito gatooo, ei e vc me adc no msn valeu, espero que possamos ser grandes amigas!
    :D

    ResponderExcluir
  51. nossa adorei muito, nem acredito que falta tão pouco pra acabar..to enrolando ao máximo os ultimos capitulos, mas quando me vejo ja estou com ele denovo...meu noivo ta morto de raiva..kkk...recomendo leitoras é espetacular e envolvente

    ResponderExcluir
  52. gente o segundo livro da saga é simplismente dolorozo .. sei la eu chorei muito pela ever como o damen poderia esquecer do amor da sua vida e virar as costas para ele .. e to vendo de o terceiro livro vai ser muito comovente pois eles não vão poder se beijar..... é muito triste msmo assim é minha serie preferida...

    ResponderExcluir
  53. quando vai lançar o proximo livro

    ResponderExcluir
  54. Li o livro e adorei, quero ler a saga toda ! Meus parabéns pra a autora ela tem umas idéias muito iradas (:
    Luana Pereira - 1bj .

    ResponderExcluir
  55. Estou acabando de ler o livro.
    É demais, eu estou amando..
    Não curto muito ler, mas esse.. Quero que saia o próximo logooo.
    Quem não leu, leia. Vale a pena!

    Beijos gente!

    ResponderExcluir
  56. Ameiiii a série, ja entrei nos sites em que varias meninas disseram que baixaram, mas eu nao encontrei*
    Entrem no blog da Alyson Nöel, é irado é só procurar no google ¨

    Valeu*8)

    ResponderExcluir
  57. meu o povo ta comparando muito com crepusculo
    poow eu amo twilight saga e amo o livro para sempre e nao tem NADA a ver pelo amor de deus!
    mania de comparar tudo com tudo u.u

    ResponderExcluir
  58. o lançamento de lua azul esta previsto para maio de 2010.

    ResponderExcluir
  59. bom, eu to loca pra ler, mas duvido que vá ser melhor que a saga de crepúsculo (:

    ResponderExcluir
  60. Ola, alguém sabe me responder o que esta acontecendo? estou tentando comprar esse livro há alguns dias, e o produto esta em falta.

    se alguém saber o motivo por favor me avise!!!!

    Obrigada

    ResponderExcluir
  61. O livro PARA SEMPRE da serie os imortais eh de fato um livro bom, maas NUNCA kee essa historia eh melhor do ke crepusculo, nãao tem nem comparaçãao...ate pq a autora do livro meio que imitou algumas coisas da MELHOR SAGA QUE EXISTE E QUE JAH EXISTIU: CREPUSCULO...

    Maas o livro eh bonzinho...

    ResponderExcluir
  62. Esse livro é muuuito bom! Me apaixonei pela maneira como a Alyosn Noël escreve! Os personagens são super engraçados! Esse livro puxa a gente de uma maneira surreal! Amei! Não vejo a hora de sair a continuação da série!

    ResponderExcluir
  63. Afff li o livro achei bom... mas nada demais!!!
    puts umas partes achei mta viagem... aquele mundo a imaginação eh um pouco demais ... uma mistura de ciência, com espiritismo e aquele papinho que o amor vence tudo!!! Ng merece neh !!! Achei que super copia o crepusculo, mas bem mal!!! Pq Crepusculo é perfeito ... o Edward eh perfeito ... enfim o livro eh mais naum é td isso!!!

    ResponderExcluir
  64. é perfeito tanto para sempre qnto o lua azul...
    e pra mim é mto melhor do q a saga crepusculo, alison noël me fez acreditar q existe sim alma gemia^^...
    fora q ela n acaba com a serie de vampiros como fez stephenie meyer!!

    ResponderExcluir
  65. Nossa amei esse livro...eu como uma fâ número 1 da saga crepúsculo acho q algumas partes lembram sim a saga,maaas apenas lembram afinal são histórias diferentes! mas são 2 obras maravilhosas....as autoras estão de PARABÉNS... amei!

    ResponderExcluir
  66. é ridículo comparar esse livro com twilight, além do mais que se fosse realmente uma cópia, as pessoas não teriam comprado e a meyer já teria, sei lá, denunciado de plágio; nada a ver meu, parem de ficar falando qual é melhor porque são duas coisas diferentes e duas coisas ótimas.

    ResponderExcluir
  67. aa, com certeza Para Sempre Os Imortais é melhor que a saga Crepúsculo, sem comparação e discussão, a história é linda, é mais real, e a Ever tem mais das meninas de hoje.

    ResponderExcluir
  68. quem quiser baixar em portugues o livro lua azul neste site tem eu mesma baixei pelo megauploud... quando eu encontrar o terceiro post aki tmb...

    http://romsobrenatural.blogspot.com/2009/10/alyson-noel-immortals.html

    Sara

    ResponderExcluir
  69. Olha, concordo com muitas meninas do site Para Sempre- Os Imortais é bem, bem, bem, bem melhor que CREPÚSCULO, e nao percebi em nenhum momento semelhanças com a coisa de twilith

    ResponderExcluir
  70. Amooo esse livro...

    muito lindo, e eu quero logo ler os outroos... :(

    ResponderExcluir
  71. Oii...
    Comprei o livro e de tao empolgada qe eu ficava a cada capitlo do livro eu li o livro tdo em 3 diaas...
    Eu gameeei mto no livroo e quase não to aguentando de tao ansiosa qe eu to pra quando os proximos livros vierem...
    Tbm axo qe não tem mtas partes igual ao livro do crepúsculo não, tirando umas partes quando o livro esta se referindo ao Damen...


    Pesso qe quando os outros livros chagarem me avisem : gfpaeze@hotmail.com...

    Vllew e adorei o site..

    ResponderExcluir
  72. Oi pessoal! Eu gostei mt mesmo da série, mas n acho bacana comparar com Crepúsculo..são diferentes então n tem pq comparar!
    Mas tem outras q recomendo tbm: House of Night é uma delas, A Mediadora!
    Bom eu baixei pelo 4shared.com o primeiro capitulo do terceiro, mas n achei o resto..
    se alguem tiver, por favor, me manda tah! to tri anciosa pra ler a continuação..
    brigada!
    se der eh lezinha_streghe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Oi amores! Segundo a Editora Intrinseca o segundo livro da série os imortais, "Lua Azul", será lançado aqui no Brasil no primeiro semestre desse ano. Mas já há e-books do livro em comunidades e sites na internet ;) (//www.reidoebook.com/2009/12/immortals-02-lua-azul-blue-moon-alyson.html)

    Beijos

    ResponderExcluir
  74. Olha ..
    eu já li o livro ..
    e eu amei ♥
    Ñ é parecido com Crepúsculo ..
    Pois nois imortais diz q ñ existem Vampiros ..
    e tals !
    Acho q as pessoas tem q parar ..
    de comparar um com o outro !
    Pois cada um dos livros tem a sua história ..
    q ñ deixa larga os livros antes de termina-lo !
    e no final ficar querendo mais !

    ResponderExcluir
  75. gente entrei no site da alyson e vii qe a serie os imortais esta com 4 livros ai meu deus qe coisa mais perfeita.. qm qr me adc no msn por favor adc tetecabloom_winx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Oiiie
    Adorei o livro
    quando fui na livraria a vendedora me disse que era parecido com crepusculo
    mais não tem nada a ver ..
    totalmente diferente
    a historia é muito viciante
    vale a pena ler ^^

    espero que seja publicado logo o segundo

    bejuns

    ResponderExcluir
  77. Amei esse livro sou viciada nesse tipo de história claro que a saga crepusculo é mais cheia de detalhes mais rica mais fascinante e um dos motivos é o filme que facilita nossa imaginação, já os Imortais podia virar filme também adorei e estou loka pelos demais que custo a achar em portugues...QUE VENHA!!!! rapido... Bjs

    ResponderExcluir
  78. Simplesmente o mais perfeitoooo !
    Por favor quando for sair o segundo me avisaaaaa ?
    e-mail : docinhu_rj@hotmail.com
    Aproveita e add no msn !
    ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
  79. O livro é bom... tem uma grafia um pouco fraca e a personagem tem pequenas falhas, mas gostei da história. O foco do livro até que ficou muito bom e nessa parte não é parecido com Crepúsculo que é um total romance. Vale a pena ler essa série que já tem 4 edições internacionais e vai sair a segunda no Brasil esse ano que leva o titulo de "Lua Azul".

    ResponderExcluir
  80. Para mim este livro é muito melhor do que Crepusculo,Crepusculo não chega nem aos pés de Para Sempre s2

    ResponderExcluir
  81. Amei esse livro tipo, fiquei tão impolgada q li em 2 dias sem para e acabei, MTTTTT bom S2! Emprestei pra minhas amigas q tbm amaram!

    ResponderExcluir
  82. É lindo , mas com certeza não se conpara a saga crepúsculo.

    ResponderExcluir
  83. COM CERTEZA CREPUSCULO É MELHOR

    ResponderExcluir
  84. Adorei achei o livro muito bom mas a saga crepúsculo é melhor é bem mais romantica mais envolvente não troco a saga por nemhum desses livros !

    ResponderExcluir
  85. ECA ECA ECA não acredito que estão comparando a saga crepúsculo , que eh PERFEITA com essa imitação barata !

    ResponderExcluir
  86. Nossa, vcs que tao falando q esse livro nao parece com crepusculo ou nao tem nada haver e etc, sao burros, cegos ou oque???
    é um plagio, igual tudo q ta saindo sobre vampiros, pq é a moda da vez..
    esses caras q nunca escreveram na vida, tentando pegar uma carona com o sucesso dessa stephenie meyer, ganhar dinheiro as custas disso... Olha eu li essa saga do crepusculo, e gostei muito até, mas todos esses livros q tao surgindo aí, com os nomes trocados, poderes diferentes,outros tipos de seres alias, nem pra isso serviram, pq pelo jeito, essa menina faz a mesma coisa que um dos volturi lá... sem comentarios.Ah e nao precisa ter vampiros pra ser a mesma coisa, basta ser um livro de romance com um toque sobrenatural.
    Nao quero falar mal dessa série nao, cada um faz o que quer, mas qualquer pessoa q ja leu outros livros antes, nao só esses comerciais aí, sabe q isso aí é um plagio mal feito.

    ResponderExcluir
  87. é tem muito mais das meninas de hoje, deve ser uma anta então...
    E ela nao poderia denunciar por plagio, nao tem os mesmos nomes, mas qnd ela vai fazer referencia pra esse edward 2 aí deve ser identico, é tao sem noção de igual, e a ignorancia é tanta de quem acha que nao é, q nem merece esse comentario, pq vcs nao vao ler os classicos?!

    ResponderExcluir
  88. CREPUSCULO É UMA MERDA! oq q tem ave vampiros, só porq tem um cara bonito --' os imortais é um livro maravilhoso, o melhor que eu ja li, muito perfeito, é mais parecido com a vida real do que um ''conto de fadas'' que é o crepusculo --'

    ResponderExcluir
  89. Nossa eu li o livro 1 e ameeeeeiiii!!!!!
    mtoo boom !
    tbm ja li tds da saga crepusculo e ameeeeei tbm !
    Meeelhoooreees !!!!

    ResponderExcluir
  90. FALA SÉRIO NEH? Crepúsculo nao é o unico livro minha filha de coisas sobrenaturais, tem um MONTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE de livro q nasceu bem antes dessa porcaria de CREPUSCULO.... fala sério se toca, PARA SEMPRE É MT melhor.. se toca minha fia, cega é vc!

    ResponderExcluir
  91. bom eu li para sempre(imortais) e tambem li a (saga de crepusculo) é posso dizer Que as duas seres são otimas mais não se deve compara cada um tem um tema diferente é a pesar de parecer cm crepusculo toma um rumo totalmente diferente !espero que intendão que cada pessoa pensa de um jeito e se deve respeito mesmo que va contra !espero q chegue logo a continuação da serie "os imortais"
    2 lua azul,3 terra da sobras ,4 a chama da escuridão etc.....
    respeito a o piniaõ de todo !

    ResponderExcluir
  92. bom eu li para sempre(imortais) e tambem li a (saga de crepusculo) é posso dizer Que as duas seres são otimas mais não se deve compara cada um tem um tema diferente é a pesar de parecer cm crepusculo toma um rumo totalmente diferente !espero que intendão que cada pessoa pensa de um jeito e se deve respeito mesmo que va contra !espero q chegue logo a continuação da serie "os imortais"
    2 lua azul,3 terra da sobras ,4 a chama da escuridão etc.....
    respeito a o piniaõ de todo !

    ResponderExcluir
  93. eu comprei o primeiro livro e adorei, não digo que é melhor que o crepúsculo mais os imortais tem sua categoria perto do assento do oscar de romance mais bem feito com magia e misterios em volta, espr conseguir compras a serie inteiro...

    ResponderExcluir
  94. Aii,muito bom esse livro acho que ja li duas vezes..
    to louca pra ler o proxiimo,mais ainda não sei quando sera piblicado..
    =/

    ResponderExcluir
  95. gentee alguem pode me dizeer o nome dos outro livros?? por favor ameii o livroo saber kuais são as sequencias..
    ese livroo éé otiimo msm q pareça mt com crepusculoo maiis na verdade naao axoo q sejaa assim tãão parecidoo..
    ee eu ainda prefiro crepusculo maiis é maiis pq eu naao gosteii nd da vilã seii la isso parece meiio cliche sabee a malvada q tenta acabar com a mocinha p fiik coom o mocinho lindoo e perfeitoo.. maiis foraa isso o livro é otimo e misterioso.. boom éé isso..
    e por favor se souberem o nome das sequencias me avise taah.. bjuus

    ResponderExcluir
  96. li em dois dias e amei o livro apesar de ser um pouco parecido com crepusculo,ele é mais emocionante você acaba particapando de alguma forma dos sentimentos de Ever e Damen..
    Espero q continui com varios outros livros..

    ResponderExcluir
  97. li em dois dias e amei o livro apesar de ser um pouco parecido com crepusculo,ele é mais emocionante você acaba particapando de alguma forma dos sentimentos de Ever e Damen..
    Espero q continui com varios outros livros..

    ResponderExcluir
  98. li em dois dias e amei o livro apesar de ser um pouco parecido com crepusculo,ele é mais emocionante você acaba particapando de alguma forma dos sentimentos de Ever e Damen..
    Espero q continui com varios outros livros..

    ResponderExcluir
  99. Emocionante e estimulante,nao dá vonbtade de parar de ler,li em 2 noites.estou anciosa pelo vol.2

    ResponderExcluir
  100. Definitivamente não me agradou. inclusive até fiz uma postagem sobre ele no meu blog. Achei extremamente parecido com Crepúsculo (que gosto demais), mas é bem mais fraco.

    ResponderExcluir
  101. Não se parece em nada com crepusculo. A história é muito mais cativante e o conteudo mais emocionate. Achei lindo *-*

    ResponderExcluir
  102. aaa gente , estou doida p começar a ler este livro, mas to P da vida,n aguento mais começar a ler uma serie e ter q ficar meses esperando o lançamento do proximo livro, entao estou optando p as series q ja lançaram todos ou a maioria como house of night,¨perfeito¨e academia de vampiros¨to começando agora. sem falar nas q ja li , a melhor de todas CREPUSCULO, e diarios de um vampiro q sinceramente n terminei de ler , pois achei o seriado bem mais interessante..
    naum sei se vou aguentar espera lançar todas p eu começar , mas vou tentar :)
    parece ser boa.e naum concordo nem um poquinho com qm fica comparando os livros, minimos detalhes mudam toda a historia...

    ResponderExcluir
  103. Achei o livro perfeito... e não é nada parecido com crepúsculo, são histórias completamente diferentes com origens completamente diferentes, é IMPOSSÍVEL querer comparar uma história a outra, sendo que são autoras e contextos completamente diferentes...
    Eu li o livro em mais ou menos 12 HORAS sim, 12 horas... e estou completamente louca pra ler o 2° vol. Lua Azul!! e o mais agoniante é que eu não faço a mínima ideia do que pode acontecer neste 2° vol, as duas páginas que tem no final não tem nenhuma pista ... vou enlouquecer!!!!!

    ResponderExcluir
  104. Li o Livro e achei muito bom.
    Mais indiscutivelmente é muito parecido com a Saga Crepusculo.
    Ex: O Damen tem uma beleza fora do normal, como Edward.
    Damen tem muita velocidade ao se mover, como Edward.
    Damen toma um líquido vermelho, no caso de Edward seria sangue.
    Damen tem séculos de existencia, como Edward.
    O Proximo livro será Lua Azul, na Saga Crepusclo o livro chama-se Lua Nova...
    Etc, etc....

    O livro é bom sim! Mais por favor, só quem for cego nao percebe que é bem parecido com a Saga Crepusculo.
    bjus.

    ResponderExcluir
  105. O livro é bem legal, gostei de verdade e recomendo, mas sejamos sinceros, ele é MUUUUUUITOO parecido com a saga crepúslo e tal, tem praticamnte a mesma história. Apesar disso gostei e quero muito ler os próximos e pá.

    Bjs ;*****

    Ps: não tenho muita convicção q os proximos serão tão bons quanto o primeiro e principalmente tão bons quando a saga CREPUSLO q eu ADOOOORO HAHA. mas vamos lá, lê-los tbm.

    ResponderExcluir
  106. http://umastulipasvermelhas.blogspot.com/
    visitem!!!!

    ResponderExcluir
  107. Sabe qual o nome dos proximos 5 livros??

    ResponderExcluir
  108. eu amei esse livro,espero anciosa pelo vol 2.quamdo que vai ser ?

    ResponderExcluir
  109. O 2° volume da série sai dia 22/06 aqui no Brasil =]

    ResponderExcluir
  110. Hmmm... Eu li esse livro a muito tempo, minha amiga disse que tava querendo ler ai eu comprei pra dizer a ela como era... No começo sinceramente achei um livro muito idiota mas ai a historia vai se desenrolando e sim é um livro legal. Mas não acho que tenha a mesma mágia de Twilight. (:

    ResponderExcluir
  111. Hmmm... Eu li esse livro a muito tempo, minha amiga disse que tava querendo ler ai eu comprei pra dizer a ela como era... No começo sinceramente achei um livro muito idiota mas ai a historia vai se desenrolando e sim é um livro legal. Mas não acho que tenha a mesma mágia de Twilight. (:

    ResponderExcluir
  112. eu adorei esse livro li em 1 dia o para sempre e o luas azul no msm dia tbm agora to super ansiosa pra ler o resto da serie

    ResponderExcluir
  113. eu jah li evermore e blue moon,TO MTO ANSIOSA PRA LER O RESTO..QNDO QE VAI CHEGAR NO BRASIL? A AUTORA FALAOU QE O CONTRATO É DE 6 LIVROS,MAL POSSO ESPERAR!!!!!

    ResponderExcluir
  114. 1º- Para sempre [evermore]
    2º- Lua Azul [blue moon]
    3º- Terra das sombras [shadowland]
    4º- Chama Negra [dark flame]
    5º- ...*
    6º- ...*

    * n se sabe qndo vai lançar

    eu qero MUITO LER! É LINDO D+++

    ResponderExcluir
  115. Li o livro adorei a história e sem dúvida vc não consegue parar de ler enquanto nao acaba....onde consigo o lua azul to loka pra ler logo....

    ResponderExcluir
  116. Gente,ainda naum li Os imortais,mas de qualquer forma naum acho legal ficar comparando.
    Vale lembrar q a propria Sthephenie Meyer foi acusada de plagio pela L. J. Smith,autora de Diarios do vampiro,que foi relan;ado agora,mas foi escrito em 1991.E ja li essas duas series,mas naum tem nada a ver.Alguem ja comentou,mas vale a pena refor;ar que existem outras series otimas,como The house of night.
    Cada um com sua opniao.

    Valeu

    ResponderExcluir
  117. O melhor livro de todos, e eu nunca peguei um livro pra ler, mais qnd comecei a ler.. foi ficando interessante n larguei mais, eu já acabei o para sempre, e agr to começando o Lua azul ta de mais, mesmo eu sabendo o final do lua azul q minha amiiga me conto, vou ler msm assim *--*

    ResponderExcluir
  118. Nossa!! Eu estou amando a SÉRIE.... Desde o começo deste ano estava morrendo de vontade de ler o primeiro livro : "Para Sempre", mas minha mãe fikava me enrolando, até chegar o fim do ano. Hoje tenho os três primeiros livros: "Para Sempre, Lua Azul e Terra De Sombras", de uma vez só... Não vejo a hora do ano q vem chegar para mim poder comprar os PRÓXIMOS LIVROS DA SÉRIE... Estou totalmente VICIADA, e não consigo mais parar de ler... Espero q muitas pessoas aki tenham gostado assim como eu gostei... E a propósito, AMEI o BLOG, e li todos os comentários... hahahaha Parabéns... Bjusss...
    Fê =D

    ResponderExcluir
  119. Quando será lançado o livro Dark Flame (Chama Negra) aqui no Brasil, estou super anciosa, amei os 3 primeiro e quero mt ler este ....Desde já agradeço....um abraço.

    ResponderExcluir
  120. Meu e-mail é karine_lavigne@hotmailcom

    ResponderExcluir
  121. Comprei ontem e já estou no capítulo 24.
    Não consigo parar de ler!! É muuito bom, estou adorando! Cheio de mistérios, segredos, emoção e muuito amor.
    É bem parecido com os livros da série House of Night e o começo parece com crepúsculo, mas é ótimo. Amei! *---*

    ResponderExcluir
  122. Evermore - Para Sempre
    Blue Moon - Lua Azul
    Shadowland - Terra de Sombras
    Dark Flame - Chama Negra
    Night Star - Estrela da Noite
    Everlasting - Eterno (lançamento em português apenas no 2º semestre de 2011)
    Para quem quer saber, aí está toda a sequência. ^^

    ResponderExcluir
  123. Li e durante a leitura fui associando à saga crepúsculo. Parecia que estava lendo uma versão ruim de crepúsculo. Sinceramente ñ gostei muito, mas dar para ler, mesmo comparando o tempo todo com a saga.

    ResponderExcluir
  124. ja li o primeiro livro e adoreiiiiiiiiiiiiii,realmente tem algumas coisas parecidas com a saga crepusculo,to louca para ler o proximo livro.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.