"Desde quando ela estava tendo aquelas visões? Não sabia de um modo exato, não tinha certeza. Acreditava que tudo havia começado após a viagem de quinze dias que fizera há pouco mais de um mês, mas ela não podia jurar. Na realidade, não se lembrava. E por estranho que fosse, havia várias outras coisas que ela não se recordava, e os lapsos de memória também começaram após aquela viagem. Ela não sabia dizer que coisas eram; apenas sabia que eram importantes e que estavam em sua memória, muito perto, mas não conseguia acessá-las. Estavam lá, mas eram fugidias, toscos espíritos que pareciam flutuar sem rumo, ao redor de sua mente, zombando dela, zombando de sua sanidade e de seu medo. Ela apenas sabia que tinha medo, e esse medo, não tinha dúvidas, era real.
Sara aproximou-se novamente da janela, olhando para fora. A chuva continuava a castigar sem piedade. Um relâmpago iluminou a sala e, imediatamente, seguiu-se um trovão fortíssimo, que fez com que as paredes estremecessem mais uma vez. Sara tremeu, sentindo um pavor ainda mais intenso, apoiando-se no batente próximo para não cair. Porém, desta vez, não fora o estrondo do trovão que a assustara, ou a fúria das águas; fora o relâmpago, um relâmpago diferente e, por tudo que ela conhecia e sabia, não podia existir. Sara olhou suas mãos trêmulas. Apesar de tudo, ela tinha certeza de que agora não estava tendo uma visão, sabia que era real. Um relâmpago diferente, um relâmpago vermelho, igual a sangue. E ela podia jurar que sussurrava seu nome. "
Mais uma obra do grande autor Nelson Magrini para a minha listinha sem fim de livros rs
Tbm está na minha lista, pelo resumo tem tudo para ser excelente. bj
ResponderExcluirParece ser óotimo mesmo!
ResponderExcluirNossas pilhas só crescem né? Ontem eu estava sem nada para ler na bolsa, fiquei quase doida! Acabei comprando um livro pra ler voltando pra casa!
bjsss
Parece bom hein?
ResponderExcluirBoa Sexta =]
Miquilis
Bru
O livro parece serr mtoo bomm :D
ResponderExcluirnoossa esse finalzinho huahauhaua, nao deixa nada a desejarr =P
beejos