sexta-feira, 26 de março de 2010

Fãs de Vampire Academy podem comemorar. Finalmente será lançado o segundo livro da série aqui no Brasil, pela editora Nova Fronteira.

O titúlo deste segundo volume da série é Aura Negra e a capa segue os padrões americanos.


"A Escola São Vladimir está em alerta após um ataque dos sanguináreos Strigoi. Os Guardiões admirados por suas habilidades e seus grandes feitos, se preparam para entrar em ação. A escola envia seus alunos para um hotel de luxo e bem protegido, porém um imprvisto obriga Rose a deixar a segurança de seu lar e impedir que o pior aconteça. Apenas quando a vida de seus amigos está por um fio é que a heroína descobrirá força dentro de si"


A data prevista para o lançamento é na primeira quinzena de abril. Várias livrarias on line já estão com pré venda dele.

Eu já garanti o meu.

Para ler a resenha de "O Beijo das Sombras" primeiro livro da série click AQUI

Super beijos amores...
Até mais

5 comentários:

  1. Aiai...
    Não lí nem o primeiro ainda, pensa a minha agonia?
    hehe
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Preciso desse livro, apesar de já ter lido! Mas não gostei desse título. :/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Doida pra ler essa série, oh gosh!
    xx

    ResponderExcluir
  4. Eu amooooo o Dimi. Ja li os três primeiros livros. Aff! Ele é sensacional.

    Bjjjs!!

    ResponderExcluir
  5. Já vou separar meu dinheirinho pra comprar... rsrsrs
    Eu li o livro em pdf, mas nada se compara em tê-lo nas mãos.
    Adooooro VA!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.