terça-feira, 14 de janeiro de 2014

A probabilidade estatística do amor a primeira vista - Jennifer E. Smith

Editora: Galera Record
Autor: Jennifer E. Smith
Ano: 2013
Número de páginas: 224
Onde comprar: Compare preços



"Que outra maneira de saber que valeu a pena, a não ser tendo uma pessoa lá para segurar sua mão nos momentos ruins?"


Sabe aqueles livros que fazem com que você se apaixone por eles à primeira vista? Bem, então, foi amor a primeira vista, pois foi amor a primeira vista o que acontece entre este livro e eu. A capa é uma fofura e o nome deixa aquela curiosidade sobre essa tal probabilidade o que me fez comprá-lo sem pensar duas vezes.


O livro conta a estória de Hdley, uma garota que está viajando para a Inglaterra,contra sua vontade, para ir ao casamento do pai. Como se por obra do destino, Hadley perde seu voo por um atraso de quatro minutos, e tem que esperar por horas para pegar o próximo avião. Durante essa espera porém ela conhece Oliver, um britânico que estuda nos Estados Unidos e que está indo para a Inglaterra para um evento.

Durante 24 horas, Hadley e Oliver vão conversar sobre famílias, amigos e Dickens. E enquanto Oliver tenta em vão fazer com que Hadley não surte no avião, já que ela é claustrofóbica. ]] eles vão se perguntar qual seria a probabilidade estatisticas de estarem apaixonados.

Fofo! Fofo! Fofo! Eu amei esse livro. É uma leitura rápida, mas em nenhum momento senti que era uma leitura superficial. Na verdade o livro trata sobre temas bem complexos, como a felicidade, família, amor e traição.

Adorei as personagens, principalmente o Oliver que parece-se com um verdadeiro príncipe inglês.

Leitura super recomendada! Pra quem gosta de romance fofo, este é o livro certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.