sábado, 9 de janeiro de 2010

Destinos Entrelaçados - Jane Flowers



Ester e Richard eram noivos e iriam se casar. Poucos dias antes do casamento Richard rompe o noivado e vai embora sem ao menos dar uma explicação à Ester.


Sete anos depois, Richard sofre um acidente de carro e Ester vai ao hospital tomar conta dele a pedido de sua melhor amiga e irmã de Richard, Judith.

Nesse reencontro, sentimentos antes esquecidos voltam para atormentar os dois. Richard tenta convencer Ester de que a abandonou por amor, e que não pode contar a verdade a ela pois a magoaria muito. Ester por sua vez tem medo de se iludir com Richard novamente e tem agora que tomar uma difícil decisão: dar ou não uma segunda chance ao amor dos dois.


Achei o livro bem fofinho... é romântico e por ser bem curtinho você não quer parar de ler até chegar ao final e descobrir se Richard e Ester ficarão juntos.

O final poderia ter sido um pouquinho melhor, na minha opinião, mas a estória em si é bem interessante e envolvente.


Beijos Amores!!!

8 comentários:

  1. Nussa...pela apresentação parece novela mexicana
    ...rsrs deve ser um xororo
    depois que vc ler conte-me como foi!!

    Super Bjuss...bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. já li esse livro, é simplismente o maximo

    ResponderExcluir
  3. ADORO ESSE LIVRRO ESTOU DOIDA PRA COMPRAR SE VOCE QUIZER VENDER ENTRA EM CONTATO msn andrezza.freitas.2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Já li este livro umas 5 vezes, simplesmente amo este livro...
    Recomendo
    bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Estou lendo esse livro,começei ontem anoite e hoje já estou na pagina 80,capítulo VIII(8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei esse livrinho. É pequeno e bem rápido de ler, né?! A história é só amor!

      Excluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.