Autor: Marilyn Kaye
Ano: 2008
Número de Páginas: 240
Onde Comprar: Compare Preços
Ótimo! |
"Eu costumava pensar que a vida era um conto de fadas e que eu só poderia ser feliz quando alguém aparecesse e me transformasse na verdadeira Penelope."
Penelope Wilhern tem tudo o que uma garota pode querer: uma família rica e da alta sociedade, um quarto adorável e muitas roupas de estilistas famosos. Mas nem tudo é perfeito e ela tem um problema... foi amaldiçoada com um nariz de porco, e a maldição só será quebrada quando alguém de sua mesma classe social aceitá-la como ela é.
Penelope é um conto de fadas moderno, encantador e divertido.
Apaixonante! Penelope é um livro único, que me encantou a partir do momento que virei sua primeira página. É quase impossível não se encantar com essa obra. Até mesmo as garotas "crescidas" (como eu) não ficam imunes a uma grande onda de suspiros que nos domina enquanto lemos esse livro.
Penelope é uma jovem da alta sociedade que foi amaldiçoada por uma velha bruxa, e nasceu com um nariz de porco. Na verdade a maldição não fora direcionada exatamente para Penelope e sim para a primeira menina que nascesse na família Wihlern, e que por azar, foi a pobre Penelope.
A jovem foi levada a acreditar que aquele rosto que via no espelho não era seu, e que ela só poderia ser ela mesma quando quebrasse a maldição. Por isso, sua mãe contrata uma casamenteira para ajudar Penelope nessa missão, quase impossível, de encontrar alguém que se apaixone por ela a pesar de seu pequeno probleminha.
Escondida de todos desde seu nascimento, a jovem foi dada como morta por todos que conheciam a família Wilhern e agora vive como uma princesa presa em seu castelo a espera do príncipe encantado.
Entrementes, Lemon, um jornalista que anos antes fora atacado pela mãe de Penelope e que não acredita nem um pouco na história de que a jovem morreu ainda criança, vê sua oportunidade de vingança, ao descobrir que Penelope está viva e atrás de um marido.
Ele contrata, então, Max Campion, filho do falecido e rico Clarence Campion, que gastou todo o dinheiro herdado do pai na mesa de jogo e está falido. Por isso, o jovem, mais do que depressa aceita a proposta de Lemon de se candidatar a futuro marido de Penelope, afim de fotografa-la e vender as fotos para o jornal.
O que Lemon, Max e muito menos Penelope poderiam imaginar, era que dessa tramóia toda, nasceria uma fofa história de amor.
Penelope é amor! Mas o romance não é tudo no livro. A parte mais legal é ver como aos poucos Penelope dá uma chance a si mesma e vai se libertando de todas as coisas ruins em que sempre acreditou.
Um livro doce e encantador sobre acreditar em si mesma, aproveitar a vida e amar intensamente!
Eu poderia falar muito mais sobre esse livro, mas ia acabar contando mais do que deveria e estragaria tudo. Então só digo mais isso: Leia!
Oi Thalita!
ResponderExcluirQuero muito esse livro na minha estante, vi o filme e gostei muito. Quero ler!
Bjs