sábado, 28 de julho de 2012

Caixinha de Correio... #24

Olá leitores, como estão? Sim, as postagens do na Caixinha de Correio voltaram. Vou tentar postar toda semana ou de quinze em quinze dias pra mostrar a vocês o que eu tenho recebido para resenhas e promoções. Vamos lá?


Cortesias:


* Buttlefield 3: O Russo - Andy McNab, Peter Grimsdale | Skoob | Compre agora |




* Belo Desastre - Jamie McGuire  | Skoob | Compre agora |


Da Editora Galera Record chegou "Buttlefield 3: O Russo" livro inspirado no game Buttlefield. Aparentemente o livro tem muita ação e eu estou louca para lê-lo. Da Verus Editora chegou essa surpresinha aí de cima. "Belo Desastre" é um dos lançamentos da editora deste mês. Já iniciei a leitura e posso garantir que o livro é tudo o que dizem e muito mais. Estou adorando. O kit que veio junto é uma graça e mandaram até a chave do apartamento do Travis, só faltou o endereço rs
Em breve tem resenha e, quem sabe, promoção?! =)


Comprinhas:


* Diários do Vampiro - O Retorno: Meia-Noite - L.J.Smith | Skoob | Compre agora |
* Cowboys & Aliens - Dennis Calero | Skoob | Compre agora |
* Diários do Vampiro - Diários de Stefan: Origens - Vários | Skoob | Compre agora | Resenhas |


Promoção no Submarino, não resisti. Cada uma dessas belezinhas saiu a R$8,90. Diários do Vampiro não sei porque ainda acompanho. Devo gostar de me torturar, já que a qualidade da série vem caindo cada vez mais. Já Cowboys & Aliens eu fiquei tão feliz em consegui-lo por esse preço. Ele é bem carinho. O Graphic Novel é lindo e eu fiquei namorando o livro um tempão.


Por hoje é só pessoal.
Nos vemos na semana que vem ;)
Beijos e um ótimo final de semana a todos!!

3 comentários:

  1. Achei esse kit de Belo Desastre um MÁXIMO! É um dos poucos livros que li a sinopse e fiquei mais que desesperada pra lê-lo imediatamente. EU QUERO UM PRA MIM! *--* rs

    ResponderExcluir
  2. Olá eu desanimei de ler Diário do Vampiro, agora o kit Belo desastre esta muito bonito eu já tinha visto ele em outros blogs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Eu estou curiosa pelo livro Belo Desastre, as resenhas são bem divididas: alguns amam outros odeiam! HAHA
    Mas o kit ficou bem bacana!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.