domingo, 5 de agosto de 2012

Caixinha de Correio... (Extra)

Olá!!!

Infelizmente esta semana não chegou nadinha para mim. E olha que eu estava esperando vários livros. Provavelmente chegarão todos na semana que vem.
Porém chegou uma coisinha que eu fiquei super feliz em receber. Ganhei em um promoção no twitter, realizada pela editora Nova Fronteira, um par de ingresso para a 22° Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Dei pulinhos de felicidade, porque estarei lá no dia 11/08 e agora já tenho os ingressos garantidos. O mais legal foi que junto com o ingresso veio marcadores e chaveiros da série "Os lobos de Mercy Falls" (públicados pelo selo da Agir). Quase dei gritinho de empolgação. Amo essa série e até estava pensando em comprar o último volume da trilogia, Sempre, na Bienal.

Um marcador e um chaveiro são meus e o outros separei para vocês. Provavelmente eles irão junto ao Kit que estou montado para uma promoção que vai rolar depois da Bienal.

Olha que gracinha (eu sei que a foto está ruim, mas não deu pra fazer melhor):


Bem, essa semaninha foi isso!
Beijos,
Até a próxima!

Um comentário:

  1. Que lindo, amei o chaveiro eu quero hein, vou esperar a promoção

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.