sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Playlist: Lenka

Lenka  é uma cantora, compositora e atriz australiana. Começou a cantar no grupo Decoder Ring. Ficou mundialmente famosa com o single "The Show" que tem sido utilizado em inúmeros anúncios. Em 24 de Setembro lançou seu primeiro álbum solo.

A cantora é uma fofa, muito linda e encantadora. Quando ouço suas músicas me sinto transportada para um mundo de conto de fadas.
Em suas canções Lenka fala sobre a vida, o amor, medos e inseguranças de uma forma leve e divertida. As letras são fáceis e antes que você perceba já sabe as músicas de trás pra frente.

Conheça algumas músicas da cantora e se apaixone por ela:


"Eu sou só uma garotinha
Perdida no momento
Estou tão assustada
Mas eu não demonstro
Não consigo entender
Está me deprimindo
Eu sei
Eu preciso deixar passar
E apenas curtir o show"




"Talvez eu ame você, talvez eu faça isso
Talvez esse sentimento dentro de mim seja verdadeiro
E se eu amar você, e se eu fizer isso
Então talvez baby, talvez você me ame também..."





"Eu não posso te esquecer
Quando você vai embora
Você é como uma música
Que fica
Na minha cabeça..."

8 comentários:

  1. Hi Girl.

    Amei o post.

    Nao conhecia ainda essa cantora e a adorei, ela realmente é uma fofa e as músicas tem uma letra linda.

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabyh!
      A cantora tem várias outras músicas, uma mais fofa que a outra =)

      Beijinhos

      Excluir
  2. Thalita!
    Não conhecia essa cantora, mas wow, adoreeeiii!! Ouvi as três músicas, o clipe da primeira é tão fofinho!!! *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é super legal! Gostei muito, é a minha primeira vez aqui e adorei tudo!

    paranoiadasideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero sua visita mais vezes =)

      Bjs

      Excluir
  4. Vi um show dela na mtv ( AGORA A POUCO) e JÁ corri aqui pra Net pra saber mais coisas, ME APAIXONEI!!

    ResponderExcluir
  5. oi amei amei esse post..finalmente alguém falando de lenka,,,rsrsr...conheço lenka desde que ela apareceu..e sempre e amo muito suas músicas..pena que aqui no brasil ela é pouco conhecida :( tem um grupo no facebook :lenka brasil :)

    ResponderExcluir
  6. participem desse grupo foi feito por um fã da lenka

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.