segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Caixinha de Correio...#25 + Bienal do Livro 2012

Olá leitorres queridos, como estão?

Essa semana a caixinha de correio está até transbordando de tão recheada. Acontece que no Sábado (11/08) eu fui à Bienal Internacional do livro de São Paulo e aproveitei para fazer algumas comprinhas.

Vamos as novidades?


Cortesia:


* A Culpa é das Estrelas - John Green | Skoob | Compre agora | Resenhas |
* Maças Envenenadas - Lily Archer | Skoob | Compre agora |

Da Editora Intrínseca chegou "A Culpa é das Estrelas" do lindo John Green. Devorei o livro em apenas um dia e já quero lê-lo de novo. "Maças envenenadas" é da Galera Record. Adoro contos de fadas, e esse livro parece ser um conto de fadas às avessas. Além do que, a capa é linda. Estou doidinha para lê-lo.


Troca:


* Estilhaça-me - Tahereh Mafi | Skoob | Compre agora |

"Estilhaça-me" consegui em uma troca no Skoob. Há muito tempo queria lê-lo mas nunca conseguia comprá-lo. Estou na metade e adorando. A narrativa da Mafi é uma delícia.


Bienal:


* Starters - Lissa Price | Skoob | Compre agora |
* Belle - Lesley Pearse | Skoob | Compre agora |
* Charlotte Street - Danny Wallace | Skoob | Compre agora |

Essas belezinhas vieram do estande da Novo Conceito que estava lindo! Com livros gigantes e muitas outras atrações.
"Starters" comprei por puro impulso e porque qualquer livro do estande estava R$19,90 (Eu tinha que aproveitar).
"Belle" era super desejado e agarrei meu exemplar assim que coloquei os pés no stand. "Charlotte Street" eu quase surtei quando vi. Pensei que não estaria sendo vendido lá. Sorte minha que estava. Nem sei qual ler primeiro.




* Travessuras da Menina Má - Mario Vargas Llosa | Skoob | Compre agora |
* Cidade de Ladrões - David Benioff | Skoob | Compre agora |

O estande da Objetiva estava uma loucura! Também pudera,  tinha vários títulos da editora e de seus selos por preços absurdos de tão barato. O estande todo estava com o minimo de 25% de desconto. "Travessuras da Menina Má" (super cobiçado há tempos) e "Cidade de Ladrões" estava por R$5,00 cada um. Minha irmã conseguiu até comprar livros do Stphen King por este mesmo preço. Choquem!



* Travessia - Ally Condie | Skoob | Compre agora |
* O Atlas Esmeralda- John Stephens  | Skoob | Compre agora |

Depois que eu já tinha pagado os livros acima, lembrei que "Travessia" é da Suma de Letras, voltei para o estande e enfrentei a fila novamente. Valeu a pena, porque o livro saiu baratinho com o desconto.
"Atlas Esmeralda" comprei porque estava R$9,90 e porque gostei da capa, mas não tenho ideia de quando vou lê-lo.



* Por isso a genta acabou - Daniel Handler | Skoob | Compre agora |
* First Light - | Skoob | Compre agora |

"Por isso a gente acabou" tinha que estar aqui. Estava esperando a Bienal para comprá-lo e valeu a pena, pois o livro estava com dez reais de desconto. "First Light" é o mesmo caso de "Atlas Esmeralda", bom preço, capa bonitinha, acabei levando.



O difícil foi colocar tudo isso na estante depois. Mas dei um jeitinho. Porque quando se trata de livros, sempre cabe mais um.




Também consegui vários marcadores e livretos super fofos. Separei alguns para vocês. Logo tem promoção.

Bem, essa semana foi isso. Estou bem feliz com minhas novas aquisições e espero que todo mundo que for a Bienal consiga aproveitar bem e trazer para casa tudo o que estava desejando.
Nos vemos semana que vem!
Beijoks!

3 comentários:

  1. Eu não trouxe tudo que queria por que o dinheiro acabou hehe

    Ah eu já anotei todos que vou emprestar, pode começar com o A culpa é das estrelas você já leu né rsrsrs

    bjos

    http://oincrivelmundodapotinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Já li sim! Te empresto com prazer, porque o livro é lindo de morrer e eu quero que todo mundo leia! rs

      Tmb quero alguns seus emprestados, viu?!

      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.