sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Promoção "Belo Desastre"



Em parceria com a Verus Editora, tem promoção valendo um exemplar do livro "Belo Desastre", livro que já é o queridinho de várias leitoras e que vai ser um dos maiores sucessos da Bienal este ano.

Eu li e amei! O livro é ótimo e super viciante! Leia a resenha dele AQUI


A promoção começa hoje, 10/08 e termina no dia 25/08. O resultado sai dia 26/08 (Domingo). Corra e participe. São varias forma de participar e muitas chances de ganhar.

a Rafflecopter giveaway

10 comentários:

  1. Olá já estou participando vai que eu ganhe né, eu quero o kit já vi em vários blogs parece muito bonito

    Ps. Detesto o twitter rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Quero demais esse livro, participando!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Carla e gostei muito de seu blog.
    Quero concorrer ao livro "Belo desastre" mas não encontrei as regras dessa promoção. Poderia me explicar?
    Desde já, obrigada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, tudo bem?
      Para participar você precisa primeiro segui o blog. Daí preenche acima as entradas.

      Segue o blog = ganha 2 números para o sorteio.
      Segue o blog no Twitter = ganha mais 2 números...
      e assim vai...

      Excluir
  4. Participando - estou MALUQUINHA por este livro também XD

    Muitíssimo obrigada por disponibilizar o sorteio de um exemplar, Thalita ^____________^

    Illy

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.