terça-feira, 25 de setembro de 2012

Loucamente Sua - Rachel Gibson

Editora: Jardim dos Livros
Autor: Rachel Gibson
Ano: 2012
Número de Páginas: 343
Onde Comprar: Compare Preços


Muito Bom!





 
 
Delaney Shaw sempre teve sua vida controlada por seu padastro, Henry. Desde o que vestir até em que universidade estudar, Henry sempre pensou saber o que era melhor para Delaney e sempre acreditou que a enteada partilhava de suas convicções. O que ele, ou a mãe de Delaney, não imaginavam é que a garota estava longe de gostar da vida controlada e perfeita a qual estava presa. Delaney queria ser livre, cometer erros, sair pelo mundo e se perder nas possibilidades da vida.
Por isso, quando finalmente coseguiu escapar de Truly, sua cidade natal, Delaney não olhou para trás e nunca mais falou com seu padrasto.
 
Nick Alegrezza é filho ilegitimo de Henry Shaw. Embora Henry sempre sonhou ter um filho homem, por alguma razão, ele nunca aceitou que Nick fosse seu filho de verdade.
Henry negou até o fim que tivesse qualquer relação com o filho de sangue basco e sempre deixou claro que para ele, Delaney era a única filha que possuía.

Porém após sua morte, contrariando as espectativas, Henry não apenas deixou parte da herança para Delaney como também deixou alguns bens para Nick. Mas Henry, que sempre fora um homem controlador, mesmo após sua morte deu jeito de manter Delaney e Nick sobre suas ordens. Delaney só receberia sua parta da herança se ficasse morando em Truly por um ano e Nick só teria acesso a sua parte caso conseguisse ficar por um ano longe de ter qualquer relação sexual com Delaney Shaw.
 
A principio os termos parecem simples, porém quanto mais tempo Nick e Delaney passam juntos, mas difícil fica para cada um, mater sua parte do acordo.
 
 
Leve, divertido e bem humorado, "Loucamente sua" da autora Rachel Gibson é um chick lit engraçadissímo e super recomendado.
 
Eu não me divertia tanto lendo um livro há muito tempo. Os diálogos são inteligentes e a narrativa envolve o leitor na vida das personagens. Por vezes me senti a própria Delaney vivendo em Truly. Suas ruas e seus habitantes tornaram-se parte da minha vida e já estou sentindo saudades. Se eu soubesse que Rachel Gibson escrevia livros tão bons tinha lido suas obras muito antes.
 
Eu fiquei feliz com o desfecho do livro, mesmo este sendo um pouco previsível Porém acho que a autora poderia ter explicado melhor como algumas coisas terminaram. Também senti falta de um final mais completo para alguns personagens secundários de quem eu gostei bastante.
 
Este foi, com certeza, o primeiro de muito livros da autora que pretendo ler. Conseguiu me tirar de um longa ressaca literária e ainda me fez dar ótimas risadas. Leitura super recomendada para fãs de uma boa comédia romântica.
 

13 comentários:

  1. Interessante o livro, Nick e Delaney já tinham algum relacionamento antes? Por que os termos do testamento indicam que ele ia ficar com ela, bem passar um ano na cidade que ela fugiu deve ser horrível

    bjos

    ResponderExcluir
  2. amei o livro deveria ter uma continuação :(

    ResponderExcluir
  3. Eu espera por um final mais explicativa
    Deixou com muito Godinho d quero mais..
    Mas foi uma leitura leve e muito divertida

    ResponderExcluir
  4. Eu espera por um final mais explicativa
    Deixou com muito Godinho d quero mais..
    Mas foi uma leitura leve e muito divertida

    ResponderExcluir

  5. TÔ amando o livro :) Seria legal fazer um filme dele >< '

    ResponderExcluir
  6. Ahh capaz que não seria divertido neh? POrque o titulo já diz tudo.. quero muito ler o livro, e a resenha tah demais \o....

    ResponderExcluir
  7. No livro sempre ao seu lado a autora conta uma historia diferente mas que em algumas vezes aparecem a Delaney e o Nick e la eu adorei saber o que aconteceu com o casal .. Amei essa autora estou devorando todos os livros dela .. Super recomendo#

    ResponderExcluir
  8. Li varios titulos da autora . Um.melhor que o outro .. Ela escreve livros que dao vontade ler meis e mais vezes .. Algum eu ja li 3 vezes .. Ela e de mais .. Pena que nao tenha mais livroa dela traduzidos para o portugues .. Vou ter que esperar ate que consiga ler em ingles ..
    Super recomendo essa maravilhosa autora ... Loucamente sua e meu favorito segido de simplesmente irressistivel .. Leian vao adorar .

    ResponderExcluir
  9. Parece ser um livro divertido. Sei lá, mas eu nunca li nada da autora :D

    Beijão

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog.
    Adorei o livro "Loucamente SUA", uma super comédia romantica.

    http://thebooksmylife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. deixei um recadinho para vc lá no skoob.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Hi there, just became alert to your blog through Google, and found that it is really informative.
    I'm going to watch out for brussels. I will appreciate if you
    continue this in future. Lots of people will be
    benefited from your writing. Cheers!

    my blog spiral freezers

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.