segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Maçãs Envenenadas - Lily Archer

Editora: Galera Record
Autor: Lily Archer
Ano: 2012
Número de Páginas: 320
Onde Comprar: Compare Preços


Bom!







Alice, Reena e Molly teem vidas bem diferentes umas das outras. Porém algo em comum acaba por unir essas garotas: todas elas são enteadas de madrastas horríveis e cruéis e filhas de homens que parecem não se dar conta de quão perversas essas mulheres são.
 
Enviadas para o mesmo colégio interno as meninas acabam se conhecendo, e embora no começo não gostem uma da outra, aos poucos vão se conhecendo melhor e descobrindo as coisas que teem em comum, criando assim as Maças Envenenadas, um grupo, afim de livrar seus pais de uma vez por todas das garras dessas madrastas maléficas.

O livro é uma graça, embora eu esperasse que fosse mais parecido com um conto de fadas. Na verdade  o que mais remete ao tema é o fato de a história possuir madrastas que querem ver suas enteadas pelas costas, no mais o livro é bem moderno e contemporaeo.
 
A história é narrada em primeira pessoa pelas três protagonistas, em capítulos alterados entre elas, então é interessante ver o que cada uma pensa da outra antes de se conhecerem de verdade, e perceber que a opinião que elas tem é bem diferente da realidade.

 
Um livro leve e divertido, ótimo para uma tarde no final de semana. Leitura recomendada!

2 comentários:

  1. Parece interessante, estou querendo ler livros rápidos

    boa resenha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é incrível! No começo você se complica, porque cada capítulo é contada por uma pessoa, mas depois você acostuma.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no blog! Seu comentário será lido com todo o carinho e respondido o mais rápido possível =D

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.