Ano: 2010 (EUA)
Gênero: Romance
Direção: James Keach
Muito Bom! |
Melhores amigos enquanto cresciam, Emma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) perderam contato um bom tempo atrás-até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz.
"Porque todo passo contrário a você parece um passo na direção errada?"
Waiting for Forever é um desses filmes um tanto quanto previsíveis, mas tão fofos, que nos ganham logo nas primeiras cenas. Para os românticos de plantão, é com certeza uma ótima pedida para o fim de semana.
Quando o pai de Emma fica doente, a jovem se vê obrigada a voltar para sua cidade natal para ajudar e consolar a mãe. Uma atriz fracassada, Emma atravessa uma difícil fase em sua vida. Sem uma boa perspectiva profissional e confusa em relação ao seu relacionamento com seu namorado, Aaron, Emma se sente deslocada e perdida na confusão de sua própria mente.
Quando descobre que a jovem está de volta a cidade percebe que esta é sua chance de finalmente se reaproximar dela e tentar demonstrar tudo o que sente a tanto tempo.
"Cartas de amor ruins imploram pelo amor. Cartas de amor boas não pedem nada"
Quando se reencontram, Emma e Will são pessoas bem diferentes das que eram quando crianças. Para Will, Emma ainda é sua melhor amiga e a garota da sua vida, mas para Emma, Will é apenas uma lembrança de um época distante. Ela é adulta agora, e tenta agir como tal.
No desenrolar da história, Will aos poucos trás de volta a velha Emma, fazendo com a jovem redescubra seu lugar no mundo e na vida daqueles que ama, e devolvendo-lhe a alegria de estar viva e ser amada.
Uma história que como eu disse é um tanto previsível, mas que em nenhum momento deixa de ser emocionante e bonita. É um filme fofo, com personagens fofos e tão reais, que você facilmente confudiria a vida deles com a sua própria.
Apesar de Will não ser extamente uma pessoa muito normal, e de sua obseção por Emma ser quase doentia, com o tempo você percebe que para ele, Emma é quase que como o ar. Sem ela, ele não é capaz de viver. E isso é tãoooo romêntico rs
E Emma, por sua vez, que tenta ser dura e fria em relação aos seus sentimentos, é apenas uma garota com medo de viver.
Lindo, fofo e emocionante. Uma lição sobre amizade, amor e vida.
Trailer:
Beijos,
Até a próxima!
Que resenha maravilhosa! Eu estava mesmo em busca de um filme para assistir nesse final de semana, adorei a dica *--* Parece ser um filme bem fofo (pelo menos o trailer é lindo).
ResponderExcluirAbraços ~
http://leitorasanonimas.com
Ahhh de vez enqto adoro filmes fofos ;), msm q eles sejam clichês...
ResponderExcluirAndy_Mon Petit Poison